O Gestor

Wíllames Barbosa Costa

SOBRE WÍLLAMES BARBOSA COSTA

Wíllames Barbosa Costa é Formado em Letras, tem formação na área de Contabilidade e Direito Previdenciário, entre outras áreas. Atuou na Prefeitura de Arapoema/Tocantins como chefe de Gabinete do Prefeito, secretário de Cultura e Desporto, secretário de Administração, além de assessor especial de planejamento.

Além disso, ainda trabalhou na Câmara Municipal de Vereadores de Arapoema na função de Secretário Administrativo. No Governo de Goiás atuou como Assessor Especial. Em Tocantins, atuou na assessoria especial do Governo do Estado e na Câmara Municipal de Vereadores de Pau D’Arco/Tocantins trabalhou como Assessor Técnico. Na Prefeitura de Parnamirim/ PE, por duas vezes, atuou como Secretário Municipal, sendo de Governo e Administração e Finanças.

Prefeitura de Ouricuri/PE trabalhou como Chefe de Gabinete e Secretário de Administração. Em Juazeiro/Bahia trabalhou como Diretor de Previdência do IPJ – período de janeiro a agosto de 2011, Diretor-Presidente do Instituto de Previdência de Juazeiro Bahia – IPJ – período setembro de 2011 a maio de 2013 e Superintendente e Diretor de Gestão de Previdenciário do Instituto de Previdência de Juazeiro Bahia – IPJ – período – junho de 2013 a 2016. Em Petrolina, assumiu na prefeitura o papel de Diretor Executivo do Fumprev-Fundo Municipal de Previdência - período de junho de 2005 a 2006, Diretor-Presidente do Instituto de Gestão Previdência do Município de Petrolina – IGEPREV – período 2007, Assessor Especial do Prefeito – período de 2008, Superintendente do Instituto de Gestão Previdência do Município de Petrolina – IGEPREV – período 2009 e Diretor-Presidente do Instituto de Gestão Previdência do Município de Petrolina – IGEPREV – período de janeiro de 2017 até a presente data.