IGEPREV antecipa 1º parcela do 13º salário para os Aposentados e Pensionistas.

Início IGEPREV antecipa 1º parcela do 13º salário para os Aposentados e Pensionistas.

Autor: Haldialaf Santos

IGEPREV antecipa 1º parcela do 13º salário para os Aposentados e Pensionistas.

Assessora de Imprensa do Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (IGEPREV) *IGEPREV antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas de Petrolina* O Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (IGEPREV) realizou o pagamento da primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas nesta terça-feira (14). De acordo com o diretor-presidente […]

15/06/2022 15h56 Atualizado há 4 meses atrás

De acordo com o diretor-presidente do IGEPREV, Wíllames Barbosa, a antecipação beneficia 1.342 aposentados e 310 pensionistas. _“Seguindo a orientação do prefeito Simão Durando, que zela tanto pelos servidores ativos, quanto os inativos, realizamos o pagamento mais de R$ 3 milhões, que irá amenizar os impactos causados pela pandemia na vida dos nossos beneficiários e aquecer a economia local”_ ,disse.
Fonte: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Petrolina

Fotos: Haldiálaf Santos