Início Nota de Pesar em razão do falecimento do aposentado José Bonifácio da Hora Silva

Autor: Haldialaf Santos

Nota de Pesar em razão do falecimento do aposentado José Bonifácio da Hora Silva. O IGEPREV – Instituto de Gestão Previdenciário do Município de Petrolina –  lamenta  o falecimento do servidor  público municipal, José Bonifácio da Hora Silva, ocorrido nessa terça-feira, 22 de junho de 2021. Neste momento de pesar, prestamos sinceros sentimentos de solidariedade […]

23/06/2021 22h18 Atualizado há 4 meses atrás

Neste momento de pesar, prestamos sinceros sentimentos de solidariedade aos familiares, colegas de trabalho e amigos de José Bonifácio.
Assessoria de Comunicação do IGEPREV