Início Prefeitura faz parceria com INSS para agilizar atendimentos do Censo Previdenciário

Autor: Haldialaf Santos

O Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (Igeprev) está fazendo um alerta aos servidores que estão participando do primeiro Censo Previdenciário do município: a partir da próxima segunda-feira (5), os servidores que já agendaram o procedimento  não precisarão  mais se dirigir ao INSS para solicitar seu extrato previdenciário. De acordo com o diretor-presidente […]

09/08/2019 11h04 Atualizado há 2 meses atrás

De acordo com o diretor-presidente do Igeprev, Willames Barbosa, a partir de agora, esse documento será enviada pelo INSS diretamente ao Igeprev o que facilitará, ainda mais, o atendimento aos servidores aposentados ou pensionistas. “A prefeitura firmou um convênio com o INSS e isso vai permitir que, semanalmente, de acordo com o agendamento, o INSS nos envie o extrato previdenciário daquelas pessoas que já agendaram o atendimento junto ao Igeprev”, disse.

O censo que é obrigatório deve ser feito de forma presencial na sede do Igeprev entre até o dia 13 de setembro de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30. Contudo, para realizar o procedimento, os servidores deverão agendar o serviço até o dia 30 de agosto través do link: http://censo.sisprevweb.com.br/petrolina. O processo inclui os servidores ativos da Câmara Municipal, autarquias e fundações públicas vinculadas ao Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (Igeprev).