Início Prefeitura antecipa parcela do 13º salário e injeta mais de R$ 9 milhões na economia

Autor: Haldialaf Santos

Os servidores da Prefeitura de Petrolina ganharam um motivo a mais para se animar para os grandes shows do São João da cidade que começa nesta sexta-feira (14). É que o prefeito Miguel Coelho, antecipou metade do 13º salário da categoria injetando R$ 9.450 milhões na economia do município. O crédito já foi disponibilizado nesta […]

09/08/2019 11h05 Atualizado há 3 meses atrás

O crédito já foi disponibilizado nesta quinta-feira (13) aos servidores da área da saúde e será creditado nesta sexta-feira (14) aos servidores das demais secretarias contemplando mais de 8.500 servidores.

De acordo com o prefeito Miguel Coelho, a antecipação desta parcela do 13º salário é resultado do empenho da administração para priorizar o pagamento dos servidores regularmente. “Petrolina vive um momento muito especial, seja pela grandiosidade do nosso São João ou pelo clima junino que por si só traz festa aos sertanejos. Então, nada mais justo que manter o nosso compromisso e honrar os salários dos servidores, contratados e toda a equipe para poder proporcionar uma festa ainda melhor”, disse.

Além dos servidores ativos, mais de 1.300 aposentados e pensionistas ligados ao Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (Igeprev) também já foram contemplados com a antecipação do 13º no início de junho injetando quase R$ 2 milhões na economia de Petrolina.

Fotos: Jonas Santos